sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Encerramento do Curso de Manicure/Pedicure - Turma da tarde

O último dia 5 (cinco) de setembro de 2013 foi agitado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Depois da confraternização organizada para Jackson em virtude de seu aniversário e  do encerramento das aulas do Curso de manicure/Pedicure do horário da manhã; chegou a vez da turma da tarde do referido curso concluir o seu trabalho. Da mesma forma como procedeu com as suas outras alunas, a Professora Samara organizou um banquete para comemorar o fim desse processo de aprendizagem que além de conhecimento, gerou também novas amizades entre as participantes. Parabéns as alunas pela conclusão do curso e a Professora Samara pelo trabalho desempenhado.

Comemoração pelo aniversário de Jackson

Na manhã da última quinta-feira, dia 5 (cinco) de setembro de 2013, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) se reuniu para comemorar o aniversário de um de seus funcionários mais queridos, Jackson Custeau, mais conhecido como Soloca. A confraternização foi organizada pela própria equipe que, em segredo, preparou a homenagem para esse rapaz companheiro, prestativo e muito trabalhador. Parabéns, Jackson.
Grande parte da equipe reunida para celebrar o momento.
O belo bolo preparado com muito carinho por Valquíria.
Jackson discursando em agradecimento pela surpresa.
(Da esquerda para direita) Jackson e Aparecida.
(Da esquerda para direita) Jackson e Walbert.
(Da esquerda para direita) Jackson e Frank.
                                  (Da esquerda para direita) Emano, Jackson e Aparecida.

Entrega de certificados do Projovem Trabalhador - Curso de Telemática

Na manhã do dia 28 (vinte e oito) de agosto de 2013, aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a entrega dos certificados do Projovem Trabalhador do Curso de Telemática pela representante da empresa CAMARÁ, a Senhora Maria e o Monitor da turma, Luiz Wagner. Parabéns aos alunos que concluíram o curso.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Encerramento do Curso de Manicure/Pedicure - Turma da manhã

Na manhã desta quinta-feira, dia 5 (cinco) de setembro de 2013 aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) o encerramento do Curso de Manicure/Pedicure do turno da manhã. A Professora Samara e suas alunas prepararam um delicioso banquete para celebrar esse momento que embora seja de despedida, é também um momento de conquista alcançada. A equipe do CRAS parabeniza a turma pela sua competência e dedicação.
A turma posando para a foto de encerramento.
(Da esquerda para a direita) A Professora Samara e a Coordenadora do CRAS, Aparecida Almeida.
 (Da esquerda para a direita)A Professora Samara e Jackson Custeau.