sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confraternização de fim de ano do CRAS

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 (vinte) de dezembro de 2013, a equipe do Centro de Referência de Assistência social (CRAS) de Patu/RN realizou a sua confraternização de fim de ano. Mesmo com as ausências de alguns companheiros de trabalho, a brincadeira foi ótima e bastante divertida. O sentimento de despedida fica no ar, mas espera-se que no ano de 2014 estejamos todos reunidos novamente para podermos realizar novas tarefas e rever os amigos que tanto sentiremos saudades neste período de recesso.
 Agradecemos a Deus por tudo que conseguimos esse ano e pedimos a ele muita paz, saúde e disposição para darmos continuidade a esse belo trabalho que vem sendo realizado na nossa instituição.
Um feliz natal e um próspero ano novo para todos.

Mensagem deixada por companheiros de profissão

Na manhã da última segunda-feira, dia 16 (dezesseis) de dezembro de 2013,a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Patu/RN, tiveram uma agradável surpresa através de um E-mail recebido. O mesmo dizia o seguinte:

 Olá, 

Meu nome é Elisabete, e coordeno um CRAS num interior do estado da Bahia, e através da net tomei conhecimento do CRAS PATU, visualizando o blog. E fiquei muito contente pela atuação da equipe nas atividades realizadas, vocês estam de parabéns, e principalmente por terem adquirido a nota 08 no IDCRAS-2011.
Sinal de que estam a caminho da excelente qualidade nos serviços prestados a comunidade.

Grande abraço.

Elisabete Oliveira.


A equipe do CRAS Patu/RN fica muito agradecida com esse inesperado gesto de reconhecimento entre companheiros de profissão, afirmando que a mensagem foi um grande presente de fim de ano e que a mesma serviu como um ótimo estímulo para que toda os profissionais atuantes na instituição possam empenhar-se ainda mais nos trabalhos junto a comunidade e de quem mais dela necessitar.
Desejamos a Coordenadora Elisabete Oliveira e a toda a equipe do CRAS que a mesma coordena no estado da Bahia, um ótimo natal e um próspero ano novo; que ele seja de muitas realizações profissionais e pessoais na vida e no trabalho das pessoas que atuam na instituição.

Obrigado. 


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mensagem de fim de ano

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deseja a todos os funcionários, usuários, parceiros e visitantes do Blog; um feliz natal e próspero ano novo, com boas festas e muita paz e saúde. Agradecemos a colaboração de todos nesse trabalho conjunto no ano de 2013 e esperamos que 2014 seja um ano tão produtivo quanto foi este.
São os votos de toda equipe do CRAS.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Participação do CRAS em audiência de Campanha "Alcoolismo não é vida e sim tira uma vida"

Na tarde da última segunda-feira, dia 02 (dois) de dezembro de 2013, uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Patu/RN. Tratava-se do encerramento da campanha "Alcoolismo não é vida e sim tira uma vida", promovida pelo Conselho Tutelar da cidade de Patu em parceria com o CRAS, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

SCFV - Encerramento dos grupos de crianças

Depois de encerrar os serviços com o Grupo de Convivência Idoso Cidadão e os grupos de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no ano de 2013, chegou a vez dos grupos de crianças (de 03 a 06 e de 07 a 14) também encerrarem seus trabalhos na tarde desta segunda-feira, dia 02 (dois) de dezembro. Com uma festa organizada no clima natalino, tendo Raniery Alves, Coordenador do SCFV, vestido de Papai Noel para a alegria das crianças; a brincadeira foi um sucesso entre os pequenos. Todos os grupos do SCFV devem voltar em 2014, mas sem data definida.