sábado, 22 de novembro de 2014

SCFV - Comemoração do aniversário de Sara

Na tarde desta quinta-feira, dia 20 de novembro de 2014; os adolescentes de 15 a 17 anos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) organizaram uma festa surpresa para a jovem Sara. 
A brincadeira foi realizada no horário normal dos encontros do serviço e aconteceu na sede do Centro de referência de Assistência Social (CRAS).
A equipe do CRAS e do SCFV parabeniza Sara por essa data tão importante e deseja para ela muitos anos de vida e felicidade.

Grupo de Convivência Idoso Cidadão - Bingo da alegria

Na tarde da última quarta-feira, dia 19 de novembro de 2014; aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais um encontro com o Grupo de Convivência Idoso Cidadão. na ocasião, os participantes do grupo trabalharam mais uma vez com o sorteio de um bingo. 
Lembrando que a atividade visa trabalhar a memória e a concentração dos idosos, além de  descontrai-los com a brincadeira.

Aniversariante do mês de novembro - Frank Willy

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de novembro de 2014; a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comemorou o aniversário de Frank Willy, Monitor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Dentre suas muitas qualidades, Frank se destaca pela amizade e pelo seu jeito prestativo para com todos que o cercam; fazendo dele um dos funcionários mais queridos da instituição. E por isso e muito mais, toda a equipe do CRAS e do SCFV deseja a ele muitos anos de vida e felicidade.