quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reunião de Equipe do CRAS e SCFV.

Nessa terça-feira dia 27 de Maio a equipe do CRAS junto com a do SCFV se reuniram para planejar as atividades a serem desenvolvidas nos grupos e a referência do técnicos do CRAS no serviço! Vem muitas novidades por ai!



quarta-feira, 20 de maio de 2015

Grupo Idoso Cidadão comemora dia das Mães!

Na tarde dessa terça-feira, 19 de Maio o Grupo Idosos Cidadão voltou a suas atividades no ano e foi comemorado o dia das mães do grupo. Foi feita algumas homenagens pelos técnicos com a passagem de vídeos sobre o tema, algumas integrantes do grupo falaram sobre a experiência de ser mãe e avós, como também cantaram algumas canções sobre mães. Tivemos também o convidado o cantor Lucas Alves, que presenteou os idosos com duas canções. Tiveram lembrancinhas  para os idosos parabenizando pela data.
Foi um dia muito alegre e de reencontros dos participantes!♥♥♥♥
 
Lembrança de Dia das Mães


Inscrição dos Idosos no SCFV









Dona Geralda e Alvaní Solano cantando para os outros idosos.

Equipe CRAS e SCFV e o ex Assistente Social do CRAS Walbert Carlos.




Sorteio de Brindes para algumas mamães do grupo.

terça-feira, 19 de maio de 2015

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Sexual de Crianças e Adolescentes.

O município de Patu realizou a Campanha  do Faça Bonito do dia 18 de Maio. Durante a semana o Conselho Tutelar, CRAS, CREAS,COMDICA, PDA Novo Sertão em parceria também com as escolas do Município de Patu realizou durante a semana palestras e alertou sobre o tema junto com crianças e adolescentes e no dia 18 o encerramento da campanha na Câmara Municipal.


  Aparecida Almeida - Coordenadora do CRAS
  Marília e Fofinho representares do Conselho Tutelar de Patu e Mara e Flora representantes do CRAS.
 Alunos do Educandário Santa Terezinha.

Conferência Municipal de Educação de Patu.

Nesse dia 15 de Maio na UERN aconteceu a Conferência Municipal de Educação de Patu. O CRAS por meio da sua assistente social Flora Mariana participou da conferência para a formação dos Eixos de Estudos para Aprovação do Plano Decenal de Educação do Município de Patu/RN. O evento teve grande participação de alunos, professores, entidades e sociedade civil. Parabenizamos a Secretaria de Educação pela iniciativa e pelo sucesso do evento.