sábado, 25 de outubro de 2014

Grupo de Convivência idoso Cidadão - Atividade Terapêutica

Na tarde da última quarta-feira, dia 22 de outubro de 2014, aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais uma tarde de encontro com o Grupo de Convivência Idoso Cidadão. Na oportunidade, foi trabalhada com os participantes uma atividade terapêutica na qual eles demonstravam o seu talento em singelas pinturas de tecidos.
A reunião foi bastante satisfatória, apresentando inclusiva algumas surpresas nas artes dos idosos que capricharam no pincel.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SCFV - Festa em comemoração ao Dia das Crianças

Na tarde da última terça-feira, dia 14 de outubro de 2014; aconteceu na sede do centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a festa de comemoração ao Dia das Crianças para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi direcionado as crianças de 3 a 14 anos atendidas pelo programa, que por sua vez, foram acompanhadas, na sua maioria, por suas mães.
O integrante do PDA Novo Sertão, Márcio, mais conhecido como LP; animou a garotada - e todos os presentes - com sua performance de palhaço.
A equipe do CRAS e do SCFV parabeniza todos as crianças por este dia tão especial e agradece a colaboração de LP na execução desse encontro marcante.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Memória: Homenagem ao Dia do Professor

Nossa gratidão

Nossa gratidão àqueles que fizeram do magistério um ideal, mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência, tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências que grandemente ajudaram na nossa formação.

Uma Homenagem do CRAS a todos os professores do município de Patu/RN.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Grupo de Convivência Idoso Cidadão - Seresta com Valmir e Túlio

         Ontem a tarde no CRAS foi comemorado o Dia do Idoso, em alusão ao 01 de Outubro. Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, participaram de uma festa em homenagem a data. Durante o encontro foram lidas mensagens sobre a importância dos Idosos em nossa sociedade e a continuação da comemoração se deu com a participação do sanfoneiro Valmir, que representa um exemplo de superação de vida, devido a sua cegueira, consegue tocar divinamente bem e ainda se destaca com a sua alegria! 
         Outro convidado foi o músico Silvio Túlio que também animou a tarde dos idosos com belas canções! Foi uma linda festa!