terça-feira, 9 de outubro de 2012

DESFILE EM COMEMORAÇÃO AOS 122 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DE PATU


Na última quarta-feira, dia 25 de setembro de 2012, a cidade de Patu comemorou seus 122 anos de Emancipação Política. O município comemorou a data com um belo e tradicional desfile que incluíam escolas, instituições, departamentos, entre outros setores. Como não poderia deixar de ser, o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, marcou presença; integrando a equipe da área da Assistência Social do município de Patu.




Alunos do PETI e do programa Projovem, carregam a faixa que abre o desfile da área da  Assistência Social.




Maria Aparecida, Coordenadora do CRAS, expõe um banner da instituição.




Raniery Alves e Neide (coordenadores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI e da Secretaria de Assistência Social, respectivamente.)



Adriana Calixta e Raniery Alves (coordenadores do Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS e do  Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI)


Regina (aluna do Projovem), Zé Filho (Monitor do Projovem) e Cláudio Rosa (Coordenador do Projovem);  foram alguns dos representantes do Projovem Adolescente, que funciona no CRAS de Patu.


Walbert Carlos (Assistente Social do CRAS), Gabriela (recepcionista do CRAS), Maria Aparecida (Coordenadorea do CRAS) e Neide (Coordenadora do CRAS).


                                                   Maria Aparecida, Gabriela e Jakson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário