segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Grupo de Convivência Idoso Cidadão - Comemoração do Dia do Idoso

Na última quarta-feira, dia 2 (dois) de outubro de 2013, foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Patu/RN; mais uma tarde de encontro com o Grupo de Convivência idoso Cidadão. Na ocasião, fora celebrada uma data muito especial para os participantes do grupo: o Dia do idoso, que fora comemorado um dia antes do encontro. A reunião foi marcada pela exibição de vídeos reflexivos e profundos sobre a Terceira Idade, além da entrega de belas lembranças e uma divertida apresentação cultural sobre o cotidiano de alguns idosos na vida urbana. Uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Patu/RN também participou do evento, lançando um convite ao grupo.
 As lindas lembranças entregues aos idosos.
 Aparecida Almeida, Coordenadora do CRAS abrindo o encontro.
 (Da esquerda para a direita) Flora, Assistente Social do CRAS; Claudicelio, Assistente Social do CAPS e Jacimaria, Terapeuta Ocupacional do CAPS.
O Assistente Social do CRAS, Walbert Carlos; caracterizado de idoso para apresentação cultural no encontro.
  (Da esquerda para a direita) Frank Willy, Monitor do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos); Walbert Carlos, Assistente Social do CRAS e Savana Carlos, Estudante. Integrantes da peça cultural.
 Apresentação da peça teatral que se passava em uma parada de ônibus.
 Dinâmica trabalhada com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário