sexta-feira, 23 de maio de 2014

Participação do CRAS em evento organizado pelo Conselho Tutelar de Patu/RN

Na tarde da segunda-feira, dia 19 de maio de 2014; a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participou de um evento em comemoração ao Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O CRAS vem participando da campanha que já vem ocorrendo a algumas semanas e que foi uma iniciativa do Conselho Tutelar de Patu em parceria com o CRAS, o Centro Especializado de Referência de Assistência Social (CREAS), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) entre outras instituições.
A culminância do evento ocorreu na Câmara Municipal de Patu, com a presença de algumas autoridades locais. Na ocasião foram entregues brindes aos estudantes que tiveram seus desenhos e redações -relacionadas a temática - escolhidos os melhores de cada escola participante da campanha.
O evento contou ainda com uma apresentação infantil organizada pelo Monitor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Zé Filho e que contou com algumas crianças do programa.
 (Da esquerda para a direita) Walbert (Assistente Social do CRAS) e Aparecida (Coordenadora do CRAS).
 (Da esquerda para a direita) Claudicelio (Assistente Social do CAPS), Aparecida e Erika (Psicologa do CREAS).
Adriana (Coordenadora do CREAS).
Apresentação teatral com Zé Filho e crianças do SCFV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário